Quem sou eu

Minha foto
porto alegre, rio grande do sul, Brazil
Sou uma artista que procura transformar a vida em um mundo melhor através da arte. Imagens virtuais e plásticas são as minhas ferramentas. Trabalho também com a reciclagem de móveis e crio o que for possível para digerir esse mundo.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O grupo "quadros por quadra"

Da esquerda para direita: Vânia da Rosa Santos, Fernanda Martins Costa Lanes, Maria Alice Portela de Melo, Denise Spier e Sônia Brill Wolff. Um dos encontros realizados no café do Cofre, no Santander Cultural. Na parede ao fundo, adesivos do artista Leandro Selister com detalhes do Memorial e praça da Alfândega. Agosto de 2009

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Série Vestígios/ colagens

Conjunto de quadros sala 73, Instituto de Artes da UFRGS/2007

" Tea time "

" Flatwasser"
Essas telas são duas de uma série de trabalhos criados com resinas especiais para a colagens de diferentes materiais sobre tela e compensado naval. Brita, miçangas, cacos, pedras portuguesas, etc. Objetos de uso cotidiano que com o tempo e a composição sobre tela sugerem pistas, vestígios de vidas.
Fotos: Luciano Lanes

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

BIENAL B


Fomos selecionadas para a participação na Bienal B. De 22 de outubro a 30 de novembro visite a exposição "Quadros por Quadra". Projeto a ser desenvolvido especialmente para a segunda edição da Bienal B. No Memorial do RS, na sala Decio Freitas. Não perca!